A advogada Thaíse Moessa, proprietária de uma caminhonete envolvida em um incidente ocorrido na terça-feira, dia 03 de dezembro, às 11:00, em São João do Ivaí, divulgou uma nota, neste dia 05 de dezembro.
“Comunico por meio desta nota informativa que todos os danos gerados pela queda dos tijolos em meu veículo foram devidamente reparados. Salienta ainda que o proprietário da Empresa, Lajes São João, foi extremamente atencioso e prestativo quanto ao ocorrido, sendo um fato isolado e único ocorrido até os dias atuais no histórico de funcionamento da empresa”, diz a nota. Como noticiamos, no dia 03 de dezembro de 2024, um incidente envolvendo um caminhão, chamou atenção na cidade de São João do Ivaí. O veículo de carga, um Mercedes carregado de tijolos para a fabricação de lajes, trafegava pela via, quando de repente houve a queda dos tijolos sobre uma Caminhonete, pertencente à doutora Thaise.
O veículo estava estacionado em frente a Advocacia Zanotti. Segundo testemunhas, o próprio condutor teria feito a afirmação de que não encontrou a “cinta” utilizada para prender o milheiro de tijolos, o que pode ter provocando o acidente. O impacto causou danos ao veículo da vítima, mas, felizmente, não houve feridos. No mesmo dia, o repórter Ronaldo Senes (Berimbau), falou com o dono da empresa, de nome Thiago, o qual informou que estava tomando todas as providências, e que a orientação aos funcionários é sempre a mesma, ou seja, todo transporte de carga tem que obedecer as normas de segurança. Ele também adiantou que indenizaria a proprietária do carro pelos prejuízo causados e pediu desculpas, confirmado sua idoneidade e seriedade na condução da empresa que é conceituado no município e região.
Informações: Blog do Berimbau