Um grave acidente envolvendo três carros e um caminhão resultou na morte de quatro pessoas e deixou outras duas feridas na noite de quinta-feira (8) na BR-487, conhecida como Estrada Boiadeira, entre Tuneiras do Oeste e Campo Mourão, no noroeste do Paraná. A colisão provocou a interdição total da rodovia.
Entre as vítimas fatais estão uma mãe e sua filha, que estavam em um Fiat Cronos pertencente à Secretaria de Saúde de Maria Helena. Elas retornavam de Curitiba, onde a jovem havia recebido atendimento médico. O motorista do Cronos, de 46 anos, sofreu ferimentos graves e foi encaminhado a um hospital em Cianorte.
No Ford Fiesta, dois homens da comunidade de Aparecidinha, distrito de Tuneiras do Oeste, morreram no local. Eles tinham 39 e 44 anos. Já o condutor da Chevrolet Spin, de 40 anos, ficou ferido e também foi levado para um hospital da região.
Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente teve início com a colisão entre o Fiesta e o Cronos. Na sequência, o caminhão atingiu o Fiesta, que havia ficado parado na pista após o primeiro impacto.
As causas da tragédia estão sendo apuradas pela PRF.