Um trágico acidente ocorrido na tarde desta segunda-feira (7) no km 164 da BR-487, conhecida como Estrada Boiadeira, em Campo Mourão, resultou na morte de pai e filho, de 51 e 21 anos, respectivamente. Ambos estavam em um VW Gol que se envolveu em uma colisão frontal.
A mãe do jovem, que também estava no carro, sobreviveu e foi socorrida com ferimentos. O motorista do outro veículo, um Ford Ka, de 30 anos, também ficou ferido. As vítimas foram atendidas por equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu.
O acidente envolveu três veículos: um caminhão prancha, o Ford Ka e o VW Gol. Segundo informações colhidas no local, o caminhão e o Ka seguiam no sentido Tuneiras do Oeste a Campo Mourão, enquanto o Gol trafegava no sentido contrário. O motorista do caminhão relatou que o Gol invadiu a pista contrária, causando a colisão frontal. O Ford Ka, que vinha logo atrás, não conseguiu frear a tempo e bateu na traseira do caminhão.
Com o impacto, o VW Gol ficou totalmente destruído e pai e filho morreram no local. O Ford Ka também sofreu danos severos na parte frontal. A pista precisou ser interditada nos dois sentidos para o atendimento da ocorrência.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) acompanhou a situação, e os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão. As identidades das vítimas ainda não foram oficialmente divulgadas.