Um homem, de 50 anos, foi encontrado morto em uma casa abandonada na manhã desta terça-feira (21), em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. O suspeito do crime foi preso após retornar a cena do crime.
O corpo da vítima apresentava inúmeras facadas no peito, o homem foi decapitado. A princípio a suspeita é de que o crime foi motivado por ciúmes. De acordo com a reportagem da RICtv, a Polícia Militar foi acionada por uma pessoa que passava pelo local e viu o corpo.
Conforme as informações preliminares, a vítima havia começado a se relacionar com a ex-mulher do suspeito. A mulher, foi encaminhada à delegacia e confirmou que viu o ex-companheiro rodeando o local com um facão.
O suspeito negou o crime, mas segundo testemunhas, ele foi a última pessoa a ser vista com a vítima. De acordo com a RICtv, a vítima trabalhava como guardador de carros, mas não teve a identidade revelada oficialmente, a princípio nenhum familiar se manifestou sobre a situação. A polícia suspeita de crime passional, mas o caso continua sob investigação.
Informações: RIC Mais