Dois jovens morreram afogados no noroeste do Paraná nesse domingo (8). Equipes do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para socorrer as vítimas, de 18 e 22 anos, que se afogaram no Rio Ivaí, em Santa Isabel do Ivaí, mas nada pôde ser feito.
De acordo com as informações do Portal da Cidade Paranavaí, testemunhas afirmaram que os jovens estavam tomando banho no Porto Taquara com outras sete pessoas. Em um determinado momento, um deles foi para uma área de areia movediça.
Os dois teriam ido no mesmo local para brincar, mas perderam o controle do corpo e foram puxados à parte mais funda do rio. Um colega que estava mais próximo tentou salvá-los, mas não conseguiu.
As vítimas são João Lucas Lima dos Santos, de 18 anos, nascido em Planaltina do Paraná, e João Márcio Fernandes da Silva, de 22, natural de Santa Cruz de Monte Castelo. Atualmente, ambos moravam em Santa Isabel do Ivaí.
Segundo o Corpo de Bombeiros, os corpos foram resgatados a uma profundidade de 8 metros. Eles foram removidos pela Polícia Científica de Loanda e encaminhados à sede do órgão, em Paranavaí. A Polícia Civil e Militar também estiveram no local.
Por TNOnline.