A Sanepar informa que identificou um problema operacional em uma das unidades do sistema produtor de água de Jandaia do Sul nesta segunda-feira (19). Equipes estão em campo para resolver o problema durante a tarde e retomar o abastecimento dentro da normalidade à noite.
A população precisa evitar desperdícios e utilizar a água prioritariamente para alimentação e higiene pessoal.
Podem ficar sem água clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, pelo e-mail atendimentoaocliente@sanepar.com.br ou ainda pelo whatsapp (41) 99544-0115. Ao entrar em contato, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br
Por JandaiaOnline.