A Polícia Militar foi acionada na tarde de domingo (6 de julho) para atender uma ocorrência de ameaça na Rua Quintino Bocaiuva, no bairro Bosque da Saúde, em Ivaiporã. A situação envolveu um desentendimento entre vizinhos e resultou na troca de acusações entre as partes.
De acordo com a solicitante, seu irmão teria sido ameaçado por dois homens armados com um facão. No entanto, ao chegarem ao local, os acusados apresentaram uma versão diferente, afirmando que foram, na verdade, ameaçados com uma foice pelo suposto credor, que teria ido até a rua próxima à residência de um deles para cobrar uma dívida de forma agressiva.
Ao ser ouvido, o homem apontado como credor confirmou que existe uma dívida, mas negou ter feito qualquer tipo de ameaça. Ele alegou que os acusados teriam passado em frente à casa de sua mãe exibindo um facão e fazendo provocações.
Diante das versões conflitantes e da decisão de uma das partes em representar judicialmente, a equipe policial confeccionou um Termo Circunstanciado no local. Todos os envolvidos foram devidamente orientados sobre os procedimentos legais a serem adotados.