Jenniffer Monteiro dos Santos, de 31 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no fim da tarde desta segunda-feira (17) no Hospital Universitário (HU) de Cascavel, no oeste do Paraná. Ela sofreu queimaduras graves em 80% do corpo após a explosão de um botijão de gás que destruiu sua residência na noite do último domingo (16).
Família lamenta a perda
A família de Jenniffer usou as redes sociais para prestar homenagens e expressar a dor pela perda precoce. A irmã da vítima, Jaine Monteiro, que descobriu recentemente estar grávida, relembrou a dedicação e carinho de Jenniffer.
“Ela era uma pessoa excepcional, carinhosa, protetora, cuidava de todos, era uma mãezona, sempre sorridente, trabalhadora. Pensava sempre em nós acima de qualquer coisa. Ela ia cuidar de mim quando meu bebezinho nascesse”, desabafou.
O acidente
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a tragédia pode ter sido causada por um vazamento de gás. A explosão devastou o apartamento, e o incêndio se alastrou rapidamente, chamando a atenção de moradores e transeuntes, que se reuniram no local enquanto as chamas consumiam a residência.
O caso segue sendo investigado para apurar as causas exatas do vazamento e da explosão.
Por TNOnline.