A equipe policial foi acionada pelo COPOM às 22h50 desse domingo (08) para atender a uma ocorrência de violência doméstica na Pindauvinha em Ivaiporã. Ao chegar ao local, a PM foi recebida por vizinhos da solicitante, que relataram que ela estava escondida em sua residência, temendo por sua segurança devido ao comportamento de seu marido.
Após localizarmos a solicitante, ela informou que seu marido estava consumindo bebidas alcoólicas desde o início do dia e, durante a noite, enquanto dormia com seus três filhos, ele tentou enforcá-la e torcer seu braço. A solicitante conseguiu reagir, empurrando-o com os pés, e fugiu para a rua com os filhos em busca de ajuda.
Ao ser questionada sobre o paradeiro do agressor, ela informou que ele havia retornado à residência. De posse dessas informações, a equipe adentrou no local e avistou o indivíduo tentando escapar pelos fundos da casa, em direção a um terreno baldio com vegetação densa. A tentativa de fuga foi frustrada, e o homem foi contido e algemado, tanto para evitar sua fuga quanto para garantir a segurança dele e da equipe policial.
Os envolvidos foram encaminhados à 54ª Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.