Nesta quinta-feira (5), Juliana, uma mãe residente em Apucarana, registrou um boletim de ocorrência na 17ª Subdivisão Policial após o desaparecimento de sua filha, Bianca, de 17 anos. Segundo a mãe, a jovem sumiu após sair do colégio onde estuda, e desde então, não foi mais vista.
De acordo com Juliana, Bianca estava tendo um relacionamento. Por discordar da relação e perceber que a situação não estava mais saudável, a mãe proibiu o convívio. Após isso, ela acredita que a filha tenha tomado a decisão de fugir.
“Eu pedi para um familiar buscá-la na escola ontem, por volta das 11h30 da manhã, porque ela estava com medo. Ela pediu para ir ao banheiro durante a aula e, a partir daí, desapareceu. A escola não soube explicar como ela conseguiu sair”, relatou Juliana. Segundo a mãe, Bianca estava vestida com o uniforme escolar e apenas com a roupa do corpo. Até a mochila da adolescente foi devolvida à família por colegas de classe.
Desesperada, Juliana acredita que alguém possa estar escondendo a filha ou que algo pior possa ter acontecido. “É impossível ninguém saber de nada. Estou muito preocupada. A Bianca desligou o celular e não deu nenhuma notícia. Só quero que ela volte para casa para que possamos conversar e resolver as coisas”, disse a mãe emocionada.
Juliana também fez um apelo à escola, dizendo que tentou alertar os profissionais sobre a necessidade de reforçar a segurança para que Bianca não saísse sozinha. “Eu avisei as pedagogas para não permitirem que ela saísse. Mas ninguém tomou providências, e agora ela sumiu”, desabafou.
Bianca Bianchido Caio, tem 17 anos, cabelos pretos e estava usando o uniforme da escola no momento do desaparecimento. A mãe pede que qualquer informação sobre o paradeiro da jovem seja imediatamente comunicada.
Quem tiver notícias pode entrar em contato pelo número (43) 99883-4193 ou com a polícia. “Eu só quero minha filha de volta. Não quero brigar, só quero o bem dela. Quem estiver com ela, por favor, devolva minha filha”, concluiu Juliana, emocionada.
A Polícia Civil já está investigando o caso.