Um jovem de 19 anos se afogou e morreu no Lago San Fernando, no município de Rolândia, no Norte do Paraná. Após aproximadamente 30 minutos de buscas, a equipe do Corpo de Bombeiros encontrou o corpo de Kauan Felipe dos Santos, de 19 anos.
Em entrevista à RICtv Londrina, o subtenente Simões informou que este foi o 31º corpo resgatado por ele no mesmo local. O agente relatou que, mesmo durante as buscas pelo jovem, outras pessoas continuavam nadando no lago.Em entrevista à RICtv Londrina, o subtenente Simões informou que este foi o 31º corpo resgatado por ele no mesmo local. O agente relatou que, mesmo durante as buscas pelo jovem, outras pessoas continuavam nadando no lago.
Imagens aéreas feitas por drone pela RICtv Londrina foram mostradas ao bombeiro, que destacou que, embora o lago pareça visualmente limpo e atrativo de baixo, as imagens captadas de cima evidenciam a inadequação do local para banho. Mesmo após a retirada do corpo da água, foi possível observar pessoas continuando a nadar na área.
“No momento que eu estava lá ajudando a equipe de busca, dois meninos e mais uma pessoa de certa idade estavam nadando no local. Eu fui obrigado a pedir para que eles saíssem, porque nós sabemos que é um local impróprio para banho e, também, vocês podem ver pela imagem, a água está com bastante lama e sujeira na sua profundidade.
Pelas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte do jovem que morreu após se afogar no Lago San Fernando, em Rolândia.
“Luto. É difícil acreditar que isso aconteceu, mas Deus sabe de tudo e Ele nos dará a força que toda nossa família precisa para se reerguer e sempre lembrar de você com todo carinho e amor que temos. Saudade, sobrinho. Descanse em paz”, escreveu.
Uma pessoa próxima a família de Kauan Felipe também homenageou o rapaz. “Um menino incrível, amoroso, gentil, educado e um amor de pessoa, quem te conhece sabe. Quando morava do lado da casa dos meus pais, sempre me ajudava quando precisava. Que Deus te receba de braços abertos e que dê muita força para sua família que são pessoas de bom coração. É uma perda horrível, te vi crescer e dói ver como partiu”, disse.
Informações: RIC Mais