A madrugada desta quinta-feira (7) foi marcada por agressão, princípio de curto-circuito e furto de fios em Mandaguari. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros atenderam as ocorrências.
Segundo informações apuradas pela reportagem, o primeiro registro aconteceu em um bar localizado no Jardim Esplanada, onde duas mulheres estavam acompanhadas de um homem. Ele bebeu junto das duas e, em determinado momento, sugeriu que saíssem para outro local.
Quando uma das mulheres se desconversou, houve um desentendimento, e o trio se envolveu em uma briga. Nesse momento, o homem agrediu uma das mulheres, acertando-a com um copo na cabeça. A vítima sofreu cortes e foi socorrida e encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal (PAM).
O segundo caso foi registrado também nas imediações do Jardim Esplanada. Conforme apurado, um homem teria agredido sua esposa depois de ser alterado em casa. Ele pediu o cartão de crédito dela e, diante da negativa, partiu para a reclamação. Após o ataque, ele fugiu do local. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos legais.
A terceira ocorrência ocorreu nas dependências do PAM. As equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender um chamado sobre um forte odor de fios queimados em uma das salas, possivelmente causado por um curto-circuito. Ninguém se feriu e os bombeiros controlaram a situação.
Por fim, o último incidente foi registrado nas proximidades da região central, entre o Jardim Paraná e o centro de Mandaguari. Testemunhas contaram que dois criminosos furtaram diversos fios de postagens das imediações. Um agente de segurança noturna acionou a Polícia Militar, que fez buscas na área, mas não conseguiu localizar os suspeitos.
Por Portal Agora.