No último domingo (27), a Polícia Militar de Jandaia do Sul, atendeu a diversas ocorrências ao longo do dia. A primeira foi registrada por volta das 9h30, na Rua Doutor Clementino Schiavon Puppi, envolvendo um caso de lesão corporal. Uma médica do Pronto Atendimento Municipal acionou a polícia após atender um homem que apresentava sinais de agressão. A vítima relatou que seu sobrinho, aparentemente sob efeito de drogas, o empurrou durante uma discussão, causando lesões no braço e quadril.
O suspeito fugiu antes da chegada da polícia, e a vítima foi orientada a seguir com os procedimentos de polícia judiciária. Mais tarde, por volta das 14h30, na Avenida Tancredo Neves, a equipe policial flagrou um veículo VW Amarok ultrapassando a viatura pela direita. O motorista, que não possuía habilitação, foi abordado e as infrações de trânsito pertinentes foram registradas. O veículo foi liberado após a apresentação de um condutor devidamente habilitado. Por volta das 17h15, na Rua José Maria de Paula Rodrigues, a polícia foi acionada após um homem relatar ter sido ameaçado por seu genro enquanto tentava defender sua filha de uma agressão.
O suspeito fugiu antes da chegada da polícia, e a vítima foi orientada sobre os procedimentos a seguir. No final da noite, por volta das 20h, uma mulher foi agredida por seu companheiro na Rua Professor Roberto Resende Chaves, no Jardim das Flores. A vítima, que estava grávida de três meses, foi socorrida por familiares e pelo SAMU. A equipe policial realizou buscas pelo agressor, que fugiu do local antes da chegada da polícia, mas ele não foi localizado até o momento.