Ocorrências de ameaça e violação de domicílio, foram registradas pela Policia Militar de Faxinal, neste final de semana. Confira:
AMEAÇA – Esta equipe policial foi acionada via SADE para atendimento a uma situação de violência doméstica no Centro de Faxinal. A guarnição deslocou ao endereço supracitado, onde foi recebida pela vítima, a senhora relatou que seu filho chegou à residência alterado, aparentando ter feito uso de álcool e substâncias entorpecentes. Em determinado momento, ele pediu o telefone da vítima emprestado para fazer uma ligação, e quando sua mãe negou, ficou ainda mais alterado, apanhando uma faca e se aproximando da vítima de forma ameaçadora, dizendo: “A senhora não devia falar assim comigo”. Em seguida, começou a riscar a porta com a faca. Após o ocorrido, o autor foi trabalhar em uma estufa nos fundos da propriedade. Diante do exposto, a equipe localizou o autor e, de imediato, deu voz de prisão pelo crime de ameaça. Ambos foram conduzidos ao hospital para laudo de lesões corporais e, posteriormente, à 53ª DRP para que fossem tomadas as providências cabíveis.
VIOLACAO DE DOMICILIO – Equipe em patrulhamento pela cidade de Faxinal foi acionada via COPOM para atendimento de ocorrência de violação de domicílio e ameaça na rua Antonio Garcia da Costa. Chegando ao local, a equipe entrou em contato com a solicitante, que passou a relatar que sua sogra juntamente com o companheiro desta autora, o qual se evadiu do local antes da chegada da equipe. Que ambos estouraram o cadeado e adentraram em sua residência e que inclusive estavam consumindo bebida alcoólica, sendo que a Sra. alegava que a casa era dela. Por fim, as partes foram conduzidas até o DPM de Faxinal para confecção do presente BOU e termo circunstanciado. Ressalta-se ainda que durante a confecção do presente BOU, a Sra. proferia ameaças para a Sra., dizendo que iria pegar ela na rua.