A Polícia Civil de Apucarana prendeu uma mulher procurada por tráfico de drogas e um homem condenado pelo crime de estupro, nesta quarta-feira (16).
Conforme o delegado Marcus Felipe da Rocha Rodrigues, a mulher era procurada pela Justiça de Guaíra. Havia contra ela uma condenação de 10 anos de reclusão pelo crime de tráfico de drogas.
Ainda nesta quarta, após informações repassadas pela Polícia Civil de Apucarana, Agentes da Polícia Civil de Santa Catarina, cumpriram um mandado de prisão expedido pela Segunda Vara Criminal de Apucarana, em desfavor de um homem condenado pela prática do crime de estupro de vulnerável.
O caso foi investigado pela Delegacia da Mulher de Apucarana, no ano de 2021.
Após a sentença condenatória, foi expedido o mandado de prisão pelo prazo de 10 anos e 06 meses de reclusão, em regime fechado.
A Polícia Civil de Apucarana, através da Delegacia da Mulher, após diligências investigativas, conseguiu localizar o endereço onde o condenado estava escondido, na cidade de Itapoá, Santa Catarina, repassando as informações à Polícia Civil de Santa Catarina, que encontrou o acusado.