Neste final de semana a Polícia Militar de Ivaiporã registrou ocorrências policiais. Confira na íntegra.
DESINTELIGÊNCIA – Equipe compareceu na rua Bangu onde conforme solicitação da Senhora que convive com masculino tiveram um desentendimento, pois ele toma remédio controlado e hoje os dois fizeram consumo de bebida alcoólica e seu companheiro estava com o comportamento alterado. Temendo sofrer uma agressão a noticiante fez contato com a Polícia Militar. No local, ele aceitou sair da residência conforme pedido da companheira.
INFRACAO DE TRANSITO – Equipe motos em patrulhamento pela avenida Ladislao Gil Fernandez, visualizou uma motocicleta produzindo barulho extremamente alto. Em abordagem HONDA/CBX 250 TWISTER condutor CNH regular, com escape em descarga livre “escapamento produzindo barulho extremamente alto”, lâmpada de led, pneu traseiro careca, sem o filtro de ar, retrovisor lado direito trincado, relação alterada. Diante das infrações de trânsito foi acionado via Copom o guincho que encaminhou a motocicleta para o pátio da 6 cipm e o condutor foi liberado no local.
INFRACAO DE TRANSITO – Equipe em patrulhamento pela avenida Ladislao Gil Fernandez, visualizou uma motocicleta de trilha que estava sem os equipamentos obrigatórios para trafegar em via pública. Em abordagem condutor acompanhado de seu pai que estava em outro veículo. Diante das infrações de trânsito foi acionado via Copom o guincho que encaminhou a motocicleta para o pátio da 6 cipm e ambos foram liberados no local.
LESAO CORPORAL – A equipe deslocou até a rua Pindauva para prestar apoio a equipe do SAMU, em uma situação de lesão corporal ocorrida no Bar. No local foi constatado o fato, estava caído ao chão o senhor com um corte contuso na cabeça. Em contato com o proprietário do Bar relatou que o autor da lesão Corporal foi um masculino que após a agressão evadiu-se do local tomando rumo ignorado. Após o atendimento vítima foi encaminhada pela ambulância do SAMU ao pronto atendimento.
INFRACAO DE TRANSITO – Esta equipe em patrulhamento pela avenida Souza Naves visualizou a motocicleta Yamaha XJ6 conduzida pelo condutor, CNH regular, que produzia barulho extremamente alto. Foi realizada a abordagem e constatado que a motocicleta estava com descarga livre, sem nenhuma outra irregularidade. Diante dos fatos, foi feita uma notificação regularizadora e o indivíduo foi liberado no local.
ABORDAGEM DE SUSPEITOS – Essa equipe foi acionada a deslocar na rua Gildo Pavão na praça Jardim Casagrande 2. Onde um homem teria ido agredido por uma mulher. No local foram abordados várias pessoas os quais relataram ter um desentendimento por causa do uso da quadra, mas já teriam se acertado. Sendo devidamente qualificados e orientados.
LESAO CORPORAL – VIOLENCIA DOMESTICA E FAMILIAR – Equipe acionada via COPOM para atendimento de ocorrência de violência doméstica na rua Guareta. No local equipe fez contato com feminina o qual relatou ter levado seu filho, até a residência do pai dele e momentos após o seu outro filho, juntamente com sua esposa foram até a sua residência e começaram a agredi-la com socos, com vassoura e jogou ela no chão, essas agressões causou um corte em seu pé e quebrou uma unha da mão, além disso, quebraram o vidro da porta, conforme imagens em anexo. Logo após, o casal deixou o local em um veículo não identificado de cor escura. Ainda de acordo com a vítima ela possui uma medida protetiva contra seu filho, porém, ela não apresentou a documentação e não foi possível consultar o sistema. Diante disso, a equipe orientou a solicitante e confeccionou o presente boletim.
ABORDAGEM DE SUSPEITOS – SEM ILICITUDE – A equipe deslocou até a rua Sertanópolis, onde uma uma solicitação anônima informou com um cidadão teria efetuado disparos de arma de fogo nas proximidades . Foi realizado patrulhamento nas proximidades e localizado dois indivíduos foi realizado abordagem identificados conforme IE, porém nada de ilícito foi encontrado, questionados sobre a situação de disparos, apenas falaram que estavam em uma festa nas proximidades.