Equipes da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), do Corpo de Bombeiros, foram mobilizados para atender um atropelamento em um trecho da PR-160, em Prudentópolis, região central do Paraná.
De acordo com as informações das autoridades, uma mulher de 27 anos foi atropelada após descer de um carro em chamas. O caso foi registrado no fim da manhã de quarta-feira (25), na altura do quilômetro 349 da rodovia.
O automóvel em que a vítima estava, um Renault Scenic, com placas de Prudentópolis, trafegava sentido à cidade quando começou a pegar fogo. A mulher, que era passageira do carro, e o motorista, de 43 anos, deixaram o interior do veículo rapidamente.
Assim que a ocupante do carro saiu, foi atingida por outro carro de Prudentópolis que trafegava no sentido contrário. A motorista, de 51 anos, não se feriu.
Socorristas do Siate prestaram os primeiros atendimentos à passageira e, na sequência, a encaminhada para o Hospital Santa Casa. Ela sofreu ferimentos leves.
Por TNOnline.