Em São João do Ivaí uma ocorrência terminou em agressões e até acidente provocado, suspostamente, por um jovem que acabou preso. Era por volta das 20 horas, deste dia 09 de setembro quando a Polícia foi acionada para comparecer na Rua Paraná, onde a prefeita Carla Emerenciano, prestava socorro a um cidadão ferido. A confusão teve início quando uma moça foi ameaçada por um rapaz, identificado como Bruno. Ela conseguiu pedir socorro ao pai, que chegou ao local e entrou em vias de fato com o suspeito.
A primeira suspeita é que a motivação seja passional. Outra pessoa, um rapaz, que seu nome seria Carlos, chegou em uma Motocicleta para ajudar o pai da moradora, e, em meio a confusão, Bruno entrou em um Honda Fit, acelerou e acabou batendo contra a motocicleta, deixando Carlos gravemente ferido. Em seguida ele deixou o local. Enquanto a vítima era socorrida, inclusive com apoio do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, a Polícia Militar fechou o cerco na região e recebeu informações que o agressor havia pego a Rodovia PR-082.
Pouco depois ele foi detido por outra equipe em Lunardelli. Há informações que ele seria de Ivaiporã. Ao final, o detido foi levado para o Hospital, já que apresentava ferimentos, mas seria entregue na delegacia acusado do crime de lesão corporal e ainda suspeito de embriaguez ao volante. Ele teria negado os fatos afirmando que vai provar inocência. Todos os dados foram coletados no boletim de ocorrência e a Polícia Civil fará a investigação dos fatos e colocará o caso a disposição do poder judiciário.