A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência em Rio Bom (PR) depois que um homem foi esfaqueado pelo atual companheiro da ex-namorada. A vítima relatou que ficou presa por cerca de quatro meses na Cadeia Pública de Apucarana (PR) pelo crime de tráfico de drogas, mas foi solto nesta segunda-feira (22) através de um alvará de soltura.
Durante o período que esteve restrito de liberdade, o homem permitiu que a namorada morasse nos fundos da casa da mãe dele. A mulher, no entanto, terminou o relacionamento enquanto ele estava preso. O fim do namoro não foi aceito pelo homem, segundo ele mesmo relatou aos policiais militares.
Na noite desta segunda, a mulher foi até a casa dele acompanhada do atual companheiro. Ela pediu que o ex-namorado saísse na rua e, nesse momento, o atual dela esfaqueou a vítima. Uma das facadas atingiu o abdômen e a outra as costas. Populares interviram para que o autor do crime não continuasse com as facadas.
A vítima foi socorrida por familiares encaminhado para o Pronto Socorro de Rio Bom. Devido ao estado de saúde dele, foi preciso transferência para a Unidade de Pronto Atendimento de Apucarana. A vítima identificou o suspeito para os policiais, porém ninguém foi preso. As orientações necessárias foram feitas e um boletim de ocorrência registrado.
Por TNOnline.