A Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante fiscalização na Unidade Operacional Policial (UOP) de Mandaguari, avistou um veículo Toyota/Yaris avaliado em 90 mil reais com três ocupantes.
Os agentes deram voz de abordagem ao condutor do carro, identificado como L.M.G.P., de 21 anos, e, após análise do veículo, constataram que se tratava de um automóvel com emplacamento clonado de outro carro que possui ocorrência de furto no estado de São Paulo. Um dos passageiros, identificado como A.M.A., de 41 anos, se apresentou como proprietário do veículo e afirmou que adquiriu o carro por R$ 45 mil na cidade de Londrina.
Diante da situação, os três envolvidos foram presos e encaminhados juntamente com o veículo para a 55ª Delegacia de Polícia Civil de Mandaguari. O condutor do carro, L.M.G.P., permaneceu preso por receptação, pois já responde pelo mesmo crime. O passageiro A.M.A. pagou fiança e foi liberado, mas vai responder pelo crime de receptação. Já a outra ocupante, identificada como T.P.L., de 18 anos, foi liberada pelas autoridades policiais.