No dia 11 de junho, por volta das 15 horas, na Avenida Pedro Koltun, em Ivaiporã, a equipe RPA – Rádio Patrulha, em patrulhamento visualizou um veículo VW/Fusca. Em consulta ao sistema, constatou-se que o último licenciamento do veículo foi em 2015. Foi realizada a abordagem do condutor, cuja CNH estava regular; no entanto, os quatro pneus do veículo estavam “carecas”, o estepe murcho, faltando chave de roda e triângulo, além do farol do lado direito estar quebrado. Foram então lavradas as notificações de trânsito pertinentes, o condutor foi orientado e liberado no local, e o veículo guinchado até o pátio.
No dia 11 de junho, por volta das 17 horas, na Rua Clara Storoski, em Ivaiporã, a equipe Motos, em patrulhamento, visualizou uma motocicleta Honda CG 150 Fan de cor preta com o escape em descarga livre, produzindo barulho extremamente alto, e com licenciamento de 2022. Diante das infrações de trânsito, foi acionado via 190 o guincho, que encaminhou a motocicleta para o pátio da PM, e o condutor foi liberado no local.
No dia 11/06/2024, às 19:20 horas, na Rua Mangueira, Jardim Guanabara II, em Ivaiporã, a equipe Motos, em patrulhamento, visualizou uma motocicleta Honda NXR150 Bros de cor vermelha produzindo barulho extremamente alto. Durante a abordagem, foi constatado que o condutor possuía CNH categoria A com validade até 16/01/2034. A motocicleta estava com o escape furado, ambos os pneus carecas e o licenciamento vencido desde 2013. Diante das infrações de trânsito, foi acionado via Copom o guincho que encaminhou a motocicleta para o pátio da 6ª CIPM, e o condutor foi liberado no local.