Um frentista foi vítima de roubo enquanto trabalhava em um posto de combustíveis localizado na PR-444, em Arapongas, durante a madrugada desta segunda-feira (10). Dois homens em uma motocicleta renderam o trabalhador e roubaram dinheiro.
O crime aconteceu por volta das 03 horas da madrugada, quando o frentista estava sozinho no estabelecimento. A dupla chegou no posto em uma moto vermelha e anunciou o roubo dizendo “a casa caiu”. Um dos bandidos estava armado com um revólver e manteve a arma apontada para a vítima durante toda a ação criminosa.
Os ladrões furtaram todo o dinheiro que estava no caixa e também uma certa quantia que estava em um container. O valor exato não foi divulgado no boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM). Após o crime, os suspeitos fugiram e não haviam sido localizados até esta publicação.
Conforme imagens de câmeras de segurança, um dos criminosos usava calça jeans, uma blusa preta e um capacete laranja. O comparsa estava com a roupa inteira de cor preta, assim como o capacete, além de uma mochila azul.