Criminosos chegaram a conversar com vizinhos dias antes ao crime para pegar informações da vítima
Uma moradora de Apucarana, no norte do Paraná, precisou se esconder no banheiro enquanto criminosos furtavam a sua casa na noite desta quinta-feira (10). Durante o furto, casal de criminosos quebrou diversos equipamentos eletrônicos e móveis, além de levar pertences da vítima.
A mulher relatou à Policia Militar que o casal chegou em sua casa em um carro por volta das 20h, e que chamaram pelo seu nome. Ela chegou a sair de casa e abrir o portão, mas não reconheceu as pessoas. Por isso, votou para dentro e trancou a porta. Neste momento, ela ouviu o portão sendo arrombado e o casal entrando pela garagem. Com medo, a mulher correu e se escondeu no banheiro, mas os criminosos ainda arrombaram a porta da sala e entraram na residência.
De acordo com o Boletim de Ocorrências, a vítima teve sua casa toda revirada. Televisão, micro-ondas, gavetas de móveis e outros utensílios foram danificados. O casal ainda quebrou a porta do banheiro que a mulher estava, mas ela conseguiu segurar por dentro para que eles não entrassem. Após isso, os criminosos levaram a sua bolsa, documentos, cartões, uma caixa JBL 310, além de um secador de cabelo.
Segundo os PMs, os vizinhos foram ouvidos e afirmaram que um casal apareceu pela região, pedindo informações sobre a vítima. Eles disseram também que o casal estava em um carro modelo Chevrolet Celta. Os policiais fizeram patrulhamento, mas de acordo com os agentes, nada foi encontrado.
Tn Online